"Diário do meu Amigo..." Capítulo I




Diário do meu amigo...

Numa bela noite, um rapaz resolve quebrar a rotina e sair para uma pegada certeira. Toma banho, faz a barba, olha no espelho, faz pose de mau e arremata em seus pensamentos: hoje eu transo! - conclui. Depois de muito procurar pergunta para sua mãe:

-Cadê meu tênis, caralho?

- Francis Bacon ta em cima do guarda roupa!

- Achei. calçou seu nike encardido e gritou para a mãe: “- Tô saindo!”

Hoje é o dia mundial do sexo, pensa ele, e por isso mesmo, não liga pra nenhum de seus amigos que poderiam "gorar" seu plano engenhoso.

Às 23:30h, dirige seu carro importado pela av. Zahran. Desce a 14 de julho e vê umas moças de micro saia na frente do "Trius". Elas olham pra ele (carro dele) e ele olha pra suas mini-roupas. Apesar dele estar afim, por ver uns "manos" por perto resolve andar mais pouco.

Assim ele desce a 14 de junho e vira subindo a Afonso pena. Varias baladas, varias possibilidades... ele esta indeciso. Na frente do Bodega, uma loirinha baixinha com cara de alguem-pague-minha-entrada, percebe o rapaz sozinho. Ele toma iniciativa de começar a conversa com a piriguete:

- Você vem sempre aqui?
- não.

- mas você gosta de sair? 
- gosto.

-onde você mora?
-moro aqui perto. (portal Nova Lima)

-mas, você gosta de sertanejo?
- gosto. Ô moço você não paga a minha entrada?

-Quanto é? 
- 20 reais. É que tem uns amigos meus lá dentro...
- vou dar uma volta. Se você estiver aqui quando eu voltar pago sim.
- olha, mas é na amizade tah? Tenho namorado.

Francis Bacon faz o contorno e desce pela av. Afonso Pena, sentido centro...


(continua...)

Escrito por: "O Poeta Negro"

Veja o Capítulo II aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário