Francis Bacon - Namoro e Internet (Capítulo Final)



Francis Bacon - Namoro e Internet (Capítulo IV)


Francis Bacon se aproximou da cama e viu aquela paisagem, uma bela loira sem nenhuma gordura no corpo, seio e bundas volumosos, um rosto de dar inveja em qualquer outra mulher. Seus batimentos cardíacos foram lá em cima. Continuou caminhando e se deitou ao lado de Gyz, e foi quando essa perguntou o óbvio:

"- Você parece estar nervoso. Está tudo bem?"

Inesperadamente, Francis surpreendeu logo após perceber que estava tão nervoso que, não daria conta de dar uma resposta decente. Ele se colocou por cima dela e a beijou. Apesar de sua boca tremer muito vazando um pouco de baba, mais que o necessário, ele simplesmente a beijou. O beijo foi se prolongando... prolongando... quando Francis, retomando a consciência percebeu que não estava pronto, ou seja, mal sentia sua região genital. Gyz começou a passar a mão pelo seu corpo, e quando estava chegando próxima ao menino, eis que Francis pula igual a um gato da cama. Pensou ele: 

"Se não estou pronto e ela perceber com clareza, concluirá que não estou interessando, plano B!".

Ao pular da cama Gyz o questionou:

"- O que houve?"

Francis respondeu:

"Nada minha linda! Lembrei que trouxe uns "negócinhos" para nós. Vou pegar ali no carro e já volto."

Francis foi correndo à garagem, abriu o porta luvas, pegou alguma espécie de viagra que havia deixado guardado no fundo para o dia "D" e algumas camisinhas velhas do carnaval de 2008 em Bonito (MS), aquelas que nunca usa e guarda para mostrar aos amigos como se tivesse uma vida sexual ativa.

  Tem problemas em controlar a ejaculação? A solução está aqui.

Passou no banheiro, tomou 2 comprimidos do estimulante e voltou para a cama. Nessa condição se sentiu confiante devido ao efeito do "energético". Jogou as camisinhas no lençol e disse: "- Te quero". Estava então a ponto de bala.

Foi quando Gyz surpreendeu novamente:

"- Nossa! Tão duro! Só tem um detalhe, eu só faço por trás, porque eu namoro, e parte de minha intimidade é apenas para meu namorado".

Francis tossiu, se engasgou, disfarçou, tomou um gole d'água, e felizmente não perdeu a atuação devido ao medicamente. Tinha ficado triste, pois sempre que se vê com uma menina mesmo antes de beijá-la ou ao menos saber seu nome, parece ter alguma espécie de doença em já se imaginar casado com a mulher. Retomou seus pensamentos, e percebeu que mesmo assim era uma oportunidade incrível. Onde mais teria uma sorte dessas? Ter a oportunidade de curtir um momento íntimo com uma mulher nesse perfil e, diferente da rotina, sem pagar!?

            Confira: Projeto Ansiedade Zero: Como controlar?

Francis nunca havia brincado com a parte de trás e foi entusiasmado... brincou por vários minutos ali, onde ambos atingiram ápices de prazer, até que por fim terminaram e se jogaram cada um de um lado da cama.

Foram então tomar um banho. Francis estava 100% pelado, e na ansiedade nem havia tirado a calcinha por completo de Gyz. Entraram no boxe do banheiro, Francis começou a se banhar, e gyz desceu a calcinha até os pés. Quando Francis olha levemente para baixo se depara com algo que não deveria estar ali, é, a mesma coisa que ele tem, só que muito maior.

Francis grita:
"- Caralh0 mermão!!!!!!! Que p0rr@ é essa????????????!!!!!!!!"

Gyz questiona:
"- O que lindo?"

Francis:
"- Isso ai no meio das suas pernas!"

Gyz ficou confusa e reforçou:
"- Como assim? Eu sou travesti, você sabe disso, sempre soube. Me conheceu no badoo!"

Francis Bacon começou a chorar, sentou no boxe e fez posição fetal. Em seguida lembrou que tinha "algo" o "observado" e levantou novamente, questionando:

Francis Bacon:
"- Como assim eu sabia? Você não falou nada, nunca!"

E depois de muito se esforçar, o Gyz perdeu a paciência:
"- Sabe, cansei! Meu nome no badoo é "Gislayne TRANS", de transsexual, e você sabe disso. Todo mundo usa assim. Havia te achado um cara legal, mesmo te achando gordo e pouco atraente quis te conhecer. A interação fez com que eu me atraísse por você. Relevei seu medo, sua falta de atitude, e fui conduzindo, mas chega. Vai a merd@ cara! Estou vazando... vou chamar um táxi! Ah! E alias.. faz algum tratamento para aumentar isso ai, porque eu não senti nada!"

Francis Bacon:
Poker Face

Poucos minutos depois o táxi chegou e Gyz foi embora. Foi quando Francis se pegou em um dilema ao qual não conseguia escapar pensando consigo mesmo:

"E agora? Não acredito! Transei com um homem! E o pior de tudo, foi o sexo mais gostoso que já tive na minha vida!".

Francis tenta esquecer essa data até os dias de hoje, porém, como todos nós sabemos, nenhuma memória pode ser apagada, muito menos aquelas que têm aspectos incrivelmente positivos.

F I M

Julio Furlaneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário