Francis Bacon - Namoro e Internet (Capítulo IV)




Recebendo a intimidada, Francis Bacon ficou aproximadamente 20 segundos estático. Gyz imaginou que ele estivesse passando mal, pois perguntava se estava tudo bem e ele continuava parado com olhar de peixe morto. Voltando à sintonia, disse que iria ao banheiro e já voltaria para que eles fossem embora. Depois de muito jogar água no rosto e na nuca, se secou e voltou para a companhia da moça, onde bravamente disse: "- Então vamos! Só se for agora". Gyz abriu um sorriso com seu bocão grande e carnudo e seguiram para o carro.

Quando Francis começou a dirigir, toda a insegurança retomou em sua existência. Suas pernas começaram a tremer e suas mãos a suar, mal conseguia prestar atenção sobre o que Gyz estava falando. Foi então que, percebeu que precisava tomar mais umas.

Direcionando-se ao Drive de uma Conveniência, Gyz o questionou:

"- Nossa lindo, estou toda excitada e você ainda quer parar para beber?"

Francis começou a gaguejar e não viu saída a não ser falar a verdade. Confessou, verbalmente, estar nervoso. Disse que estava tentando se acalmar, e pensou em tomar uma para ajudá-lo antes de irem ao motel. Gyz deu um sorriso, o aguardou pagar as bebidas e voltar a dirigir, quando soltou uma nova pérola:

"- Vou fazer com que você relaxe para chegar ao Motel mais calmo :o"

Francis não havia entendido, quando logo a moça abriu seu zíper e partiu para uma dedicação oral à seu menino. Francis Bacon quase bateu o carro, derrubou cerveja, e começou a ficar com falta de ar. Foi quando Gyz teve sua primeira frustração.

Depois de 39 segundos em contato com o "meninão", esse cuspiu e perdeu a força. Francis não sabia onde enfiar a cara. Gyz disfarçou, sentou novamente, e pediu um gole da bebida para ajudar na digestão. Apesar de nesse momento estar brava e frustrada decidiu relevar, na esperança de que as coisas melhorassem.


Francis foi direto ao Motel. Com peso na consciência escolheu o mais caro e bonito da cidade. A tratou de todas as melhores maneiras possíveis, pois sabia que já havia mostrado parte da decepção. 

Chegando ao quarto, Francis à chamou para ir à hidromassagem, mas Gyz disse que preferia tomar um banho sozinha antes. Apesar de ter ficado confuso, imaginou que essa estivesse obviamente chateada pela precocidade do ato anterior, e assim foi para a banheira sozinho enquanto Gyz tomava seu banho no chuveiro.

Alguns minutos depois, como a suíte era muito grande e a banheira não dava contato visual para o chuveiro, Francis ouviu o barulho desse sendo desligado. Sabia então que, Gyz estava indo ao matadouro à sua espera. Sem novidade alguma, Francis começou com todos sintomas inseguros novamente e foi se secar, indo em sequência ao encontro da donzela na linda cama de Motel.

(continua...)

Julio Furlaneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário