Francis Bacon - Namoro e Internet (Capítulo I)

Confira as Sagas Anteriores de Francis Bacon:



Francis Bacon - Namoro e Internet (Capítulo I)

Após acompanhar as últimas 3 (des)aventuras de Francis, você há de convir comigo que, nosso herói se encontra desgastado. Chega a ser depressivo imaginar tal realidade, imagine então vivenciá-la. Pois é, Francis havia chego ao limite (Veja: Guia para controle de Ansiedade/Depressão).

Como característica já citada anteriormente, Francis não tinha muitas aptidões. Limitava-se às técnicas revolucionárias com os melhores condicionadores para prestações de homenagens nos banhos, e um apetite voraz por todo e qualquer tipo de alimento calórico e pouco nutritivo.

Desmotivado e sem ter o que fazer, começou a mexer mais em seu notebook. Voltou a atualizar as redes sociais. Apesar da dificuldade por não gerar conteúdos próprios, se identificou com uma em específico, chamada Badoo. No início parecia uma rede social comum, mas logo Francis percebeu que ali havia a "maldade". Essa rede  era direcionada basicamente à pessoas que gostariam ou não de conhecer as outras no sentido íntimo.

Francis percebeu que a maioria dos usuários homens tinham um corpo razoável, e as meninas, aquele padrão, feias com as pernas, barriga e bunda de dar inveja em qualquer uma, pelo simples fato de serem de baixa renda, ou seja, efeitos colaterais das andanças, faxinas e pedaladas.

Entusiasmado, tirou uma foto sentado em frente ao note e preencheu seu perfil, o que era um bom perfil, considerando que ele era rico e não teria como descrever os detalhes da ausência existencial que se encontrava por um abstract de internet. Se dava então o inicio a caçada. Francis Bacon iniciou de maneira seletiva. Lia o perfil das meninas, analisava se conseguiria ter uma ereção com a aparência daquela mulher e decidia "ir" ou "não ir" na pessoa. No primeiro dia, foi em aproximadamente 20 mulheres, mas nada de um retorno como "atração mútua". No segundo dia, a mesma coisa. Passado uma semana percebeu que, aquelas mulheres, mesmo sendo "empregadas domésticas" não estavam afim de "ir" nele, quebrando o tabu de que, os homens ricos conseguem mulheres pobres com facilidade.

Francis decidiu ativar o modo "metralhadora". De 20 "idas" por dia nas meninas, passou para 300. Foi então que, depois de aproximadamente 974 tentativas de conhecer alguém, recebeu uma intimação de uma usuária que gostaria de conhecê-lo.

O nome da usuária era: "Gizlayne TRANS"

Francis abriu o perfil, viu a mulher com silicone nos seios, perna malhada, barriga chapada, linda. Ficou preocupado apenas por ela aparentar ser meio grande, já que nosso herói tinha apenas 1,75m de altura.

Foi então que Francis e Giz começaram a conversar e trocar ideia pelo próprio chat da rede social. Nosso herói havia encontrado uma luz no fim da seca!

(continua...)

Julio Furlaneto

Veja o Capítulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário