O Ataque em Família - Episódio 1


Francis Bacon, um rapaz novo com seus 20 e poucos anos de idade, um pouco acima do peso, com boa aparência, animado e bem-humorado, um cara parceiro, amigo de todos, TODOS os homens da cidade, com dificuldades em estabelecer contatos "íntimos" com o gênero feminino apesar de não ser tímido. Um rapaz incrível!

Francis costuma andar sempre com seu amigo, o Capitão Silva. Pessoa também extraordinária, de características semelhantes a ele. A prova disso é o fato de muitos colegas confundirem seus nomes em reuniões, festas, baladas e eventos.

Capitão Silva estava sendo cortejado por uma bela moça, na época, menor de idade. Apesar de ter interesse notório pela menina, ele evitava qualquer tipo de aproximação mais íntima. Argumentava que tinha medo do avô dela e das possíveis consequências caso esse descobrisse que ele tivesse se "aproveitado" de sua netinha.

Certa vez, Francis foi convidado para ir a uma festa na casa dessa menina pelo seu amigo Silva. Entusiasmado por ser um evento na residência de uma mulher, logo imaginou a possibilidade de quebrar seu paradigma e estabelecer contato com pessoas do sexo oposto, aceitando o convite no ato.


A menina se apresentava uma pessoa muita animada, divertida, bem-humorada, e de fato era. Porém, aos meninos chegarem em sua casa logo pontuou para Silva: "- Olha, aqui é tranquilo, todos podem se divertir, se sentir a vontade, eu só não aceito que fiquem com a minha mãe!". Silva, um cara tranquilo, entendeu o recado sem se preocupar e adentrou a festa curtindo com a menina amigavelmente. Foi então que, Francis, o amigo de todos os homens, ao ver a mãe da menina logo começou a babar (digo isso no literal e não em sentido figurado). Seus olhos não piscavam. Pode sentir um leve movimento involuntário em sua calça, o despertar de um desejo primitivo e incontrolável. 

Silva, ao observar a reação de seu amigo logo o repreendeu sobre o que a menina havia pontuado em relação a sua mãe, onde esse não poderia nem cogitar a ideia de se aproximar nesse sentido íntimo dela, pois geraria problemas.

Todos começaram a beber, dar risada, contar piadas e ficar levemente alcoolizados.

(continua no próximo episódio...)

Julio Furlaneto

Clique aqui para ler o Episódio 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário