O Ataque em Família - Episódio 2



Levemente alcoolizados, surge então a figura de um gato. A dona da casa, mãe da menina ciumenta, amiga colorida de Capitão Silva, mulher linda de coração muito bom, estava na rua tentando resgatar o tal do gato. Ao ver o animal "sem teto" sentiu a necessidade de ajudá-lo, então logo buscou pegá-lo para o acolher e alimentar. 

Francis Bacon, ignorando por completo o pedido do Capitão Silva em ficar longe da mãe da menina para não criar problemas já estava próximo a ela. Continuava com dificuldades em conter a baba e a leve saliência constante no meio de suas pernas, porém, buscava se controlar na medida do possível (o que não era muita coisa). Foi quando a mãe da menina conseguiu pegar o gato! Sim! O que ela não esperava era a reação desse que se assustou e morrendo de medo a mordeu no braço para que ela o soltasse. Pelos dentes dos gatos serem pontiagudos e finos causaram dois furos em seu braço, e logo o sangue começou a escorrer deixando a mulher em pânico.

Foi quando Francis Bacon, um herói, preocupado com o bem-estar (em comê-la) da mãe da menina correu para ajudá-la. Segurou seu braço, e imaginando que o gato fosse uma cobra ou algo do tipo (inexplicável) começou a torcê-lo para que saísse o "veneno". Não satisfeito, chupou a ferida várias vezes e cuspiu o sangue misturado com baba.


Logo, todos na festa perceberam o movimento e foram ver sobre o que se tratava. Francis Bacon, o herói, acolheu a pobre mãe da menina para dentro da residência, onde a ajudou a fazer os curativos e limpar o machucado. Parecia então que ali se iniciava uma grande amizade. A mãe da menina tinha criado certa admiração pelo herói, mas como dizem nas redes sociais, só que não #sqn

(continua no próximo episódio...)

Julio Furlaneto

Leia o Episódio Final aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário