"Diário do meu Amigo..." Capítulo III



"Diário do meu Amigo..." Capítulo I
"Diário do meu Amigo..." Capítulo II

O carro faz o contorno na Rui Barbosa, vira a direito na av. Afonso Pena, subindo em direção ao shopping. A profissional não entende e diz:

- Lindo não tem motel pra cá.
- Eu sei, mas queria pegar uma cerva antes. 

- E essa Budy aí?
- Ta quente.

-Ah tá. Benzinho...Põe a mão aki!
-Assim eu fico sem graça. Espera um pouco linda.

O carro para novamente na fila da Cerv Ja. Existem mais ou menos 6 carros na frente. Francis Bacon inicia a conversa: 

- Fala de você.
- O que quer saber?

- O que quiser contar, que for verdade, é claro.
- Bem, tenho 19 anos, tenho 3 filhos. O pai dos meus filhos está preso por tráfico e eu moro com minha mãe, que é doente e então acabei entrando nessa vida...


Francis percebe que é melhor mudar de assunto. Francis Bacon leva a mão como se fosse pegar nas pernas da moça, mas nesse momento sua mão gela e começa a tremer como se tivesse Alzheimer. Apavorado ele decide esperar. Assim o atendente vem ao casal. A mocinha não aceita a cerveja por estar trabalhando, então Francis pede uma cerveja e uma Blowtex Sensitive. O atendente dá o valor:

- Amigo, são R$ 9,50.

- Perai (procura a carteira) Pouts! Esqueci a grana em casa. Ô fera passa cartão?

- Passa.


Saindo da Cerv Já a moça questiona nosso querido amigo:

- Como assim está sem dinheiro? 

- É que troquei de roupa há instantes e deixei a grana na outra calça. Vamos passar em casa. É aqui pertinho.

A moça já insatisfeita responde:

- dboas.

(continua...)

Escrito por: "O Poeta Negro"

Curtiu? Compartilhe com os amigos nas redes sociais pelos ícones abaixo ou na barra lateral. Visite o Entretevivendo nas redes sociais pelos ícones do menu ao lado direito.

Confira o último Capítulo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário