"Diário do meu Amigo..." Final




O carro encosta. Francis Bacon desce rápido e abre o portão. Ao perceber que seus pais não estão, sente a alegria do sucesso, do cara que teve o plano perfeito. Dá um sorriso pra si mesmo e arremata: SOU FODA. Vou meter com toda a força do mundo. 

- Entra linda, diz o cavalheiro. 

- Moço não posso demorar, vê se tem dinheiro mesmo aí por que se não... 

-Relaxa. 

A menina entra meio que tentando evitar o barulho irritante do seu salto e esticando a saia todo momento para baixo. Nosso amigo vai andando na frente, olhando para trás e sorrindo, tipo um louco, tipo um autista. Ele vai no quarto pegar a grana, ela senta no sofá ao lado do piano, o cachorro branco enorme senta-se à frente dela. Francis Bacon volta. A moça não aguenta e diz: 

- Cara vamos transar logo. Eu preciso voltar, preciso trabalhar mais. Tenho que fazer compra amanhã. 

- Linda posso te falar uma coisa. (Francis consegue mandar uma + ou -) 

- Hum 

- Eu estava esperando a oportunidade de conhecer uma pessoa especial, ainda que fosse na ocasião mais louca possível. Para mim se trata deste momento. Deixa eu te perguntar uma coisa. Quantos programas você faria ainda hoje? 

- pelo menos mais um programa (Francis + programa ∑ R$ 140,00) 

Francis Bacon tira da carteira o dobro da grana e passa pra menina. Então ela se solta mais, e vendo que o rapaz não tem pressa, ao olhar um livro gigante pergunta ao apaixonado: 

- Que livro é aquele? 

- É meu álbum de formatura da faculdade. 

- Posso ver. 

- Ok 

- Nossa que bonito. Vejo que você tem muitas fotos com esses rapazes. Quem são? 

- O maior é o Julião, esse com jeito de que esta bêbado é o Capitão Silva, aquele outro é meu irmão... 

-E aquele negão esquisito ali: 

- Ah! Aquele é o Poeta Negro. Pô! maior gente fina. É gago, uma comédia... engraçado demais. 

- E que você faz da vida agora que já se formou? 

- Então, eu estou formado há três anos, aí pensei em fazer concurso mais não decidi direito a área. Pensei em fazer pra delegado da civil, ou policial federal. Uns amigos me chamaram pra montar escritório, mas ainda não consegui tirar a OAB. De qualquer forma, enquanto eu não decido, vou escolhendo com calma a melhor opção. 

- Moço essa foi a forma mais bonita de ver alguém dizer que é vagabundo. E seus pais? Não embaçam com você? 

- Não pô. Eles são de boas. 

Ta! Mas e ai? 

E ai o que? 

E o sexo. 

Calma linda. Gostei de você. Repete Francis. 

- Gostou como? (revolta-se a profissional), você namoraria comigo? Me apresentaria para seus amigos? Iria ao shopping comigo? Acho sinceramente que não. Não estou brincando aqui. Sei que você quer ser legal, mas é chato pra mim. Você vai me fazer alguma proposta? 

- Fale-me melhor de você. 

- Minha vida é complicada, não acredito no amor. Tenho 2º grau completo. Fiz meio curso de Técnico de Enfermagem, mas os problemas que surgiram me impediram de estudar ou trabalhar pra ganhar pouco. Francis tenta passar a mão, mas toma um tapa, a menina agora esta falando sério. 

- Acho que com a pessoa certa você poderia sim ir pra frente. O que falta na sua vida é um detalhe especial. 

- Você. (a profissional diz com ironia) 

Francis pensa por uns segundos. Lógico que ele poderia enfrentar todo mundo. Aquelas pernas perfeitas e a bunda redonda e dura valeria a pena, afinal elas seriam dele. O complicado seria a sua família que se revoltaria. Poderia sim gritar para todo mundo (FODA-SE EU QUERO VIVER). Nosso amigo olha nos olhos da meretriz e fecha os olhos e se inclina meio que pra beijar. 

A moça coitada que só esperava transar e pegar sua grana, agora tinha um turbilhão de emoções no coração porque agora parecia que estava arrumando o príncipe, um cara legal pra cuidar dela, se inclina pra beijar também. 

Francis se joga para trás e pergunta. Você chupou o pin** de alguém hoje? 

- Você quer o que? Você sabe que sou de programa? Não quero mais ficar aqui, me leva embora. 

- Amor a gente não ia transar? 

Se você quiser eu te devolvo o dinheiro mesmo precisando muito dele. 

- Queria transar com você. 

-Moço só quero chegar em casa e Dormir. Vou embora a pé. 

- Não poxa. Eu te levo. 

Ambos conversam alegremente pelo trajeto até portal do Nova Lima. Francis a deixa no portão e volta pra sua casa. 

........... 

Depois de meia hora chegam três MANOS de moto sem capacete e gritam na porta de Joyce: 

- Joyceeee. 

La vem ela com seu micro vestido. Cumprimenta cada um dos caras com um selinho. Fala que aconteceu uma parada que deixou ela chateada e tals. O maloqueiro fala que eles vão fazer ela rir. Joyce monta na moto sem capacete e atravessam o bairro para outra ponta do bairro. 

* Ela dança Funk até o chã. Da surra de bunda na cara dos maloqueiros. 

* Francis Bacon fica em pé em cima da cama e pega um toalhinha 30x25 escondida atrás de um edredom. Desce e liga o computador. 

* Joyce dança funk de calcinha tomando tequila. depois de 15 minutos faz um strip. 

* Francis abre a toalhinha no meio da sua perna esquerda. Passa um monange nas mãos para não lesionar o meninão. O vídeo que Francis coloca para rodar é do Carnaval Brasileirinhas 2012, que começa com a ninja do Funk em cena. 

Não convém descrever a orgia insana que ocorre. Uns no pelo, uns com camisinha de posto (aquela embalagem verdinha), um empurrando o outro e dizendo "É MINHA VEZ CARALHO". 

* A mão de Francis alcança impressionantes 100km/H. A habilidade que ele tem com a mão é comparável com a que o Messi tem com os pés. Em pouco tempo o quarto vira uma imundície. 

* 5h20 da manhã depois de duas horas de sexo insano Joyce suspira. O maloqueiro pergunta... 

- O que foi Joyce que você ta viajando? 

- Conheci uma pessoa especial hoje. Gostei dele - suspira - chama-se Francis Bacon 

Num outro canto da cidade, nosso amigo esta com um pano de chão molhado com Qboa e Veja terminando de limpar seu quarto. Ele sente sua pressão arterial baixa, mas não se importa. Então deita na cama e olha pra cima e suspira "acho que ela gostou de mim".

Fim

Uma história de "O Poeta Negro"

Curtiu? Compartilhe com os amigos nas redes sociais pelos ícones abaixo ou na barra lateral. Visite o Entretevivendo nas redes sociais pelos ícones do menu ao lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário